quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Visite também os seguintes links

A esbater fronteiras. Blogue da professora Susana Pereira onde são publicadas dicas de aprendizagem e interessantes trabalhos feitos pelos seus alunos.
●  Além Guadiana. Este blogue é o da associação ALÉM GUADIANA, que nasce pra bem do português oliventino e das tradições portuguesas de Olivença e Táliga.
APPEX. Asociación del Profesorado de Portugués de Extremadura.
APPEX Blog.
As nossas aulas de PLE. Neste espaço é colocado tudo aquilo que for interessante para as aulas de português. A começar pelo alfabeto.
Centro de Língua Portuguesa de Cáceres. O Centro de Língua Portuguesa do Instituto Camões (CLP/IC) na Universidade da Extremadura, em Cáceres, tem o objetivo de promover a divulgação da Língua e da Cultura Portuguesas na Extremadura, realizando atividades formativas e culturais nesta Comunidade Autónoma espanhola. O CLP/IC organiza também com regularidade os Exames Internacionais de Avaliação de Português Língua Estrangeira do CAPLE.
Decubre La Raya. Blog dedicado à vertente mais turística da zona raiana donde se podem consultar os principais atractivos que a zona para o visitante. Natureza, património, gastronomia, cultura e alojamento são alguns dos pontes fortes deste espaço.
Doçaria moderna em Arronches. Blog do Chef Luis Arguelles onde se publicam regularmente receitas e dicas para a elaboração de deliciosos pastéis.
El rincón escondido. Blogue do professor Javier Carmona onde, através da poesia, transmete a sua paixão pelas culturas portuguesa e anglosaxona.
EOI Villanueva - Don Benito. Site da Escola Oficial de Idiomas sediada na comarca das Veigas Altas onde são disponibilizadas todas as informações que lhe são aferentes.
Escolaugusta. Espaço educativo livre, aberto e dinâmico, para partilhar, num ambiente de boa disposição e descontracção, boas práticas, ideias e recursos relacionados com a língua portuguesa, a partir de Mérida, na antiga Lusitânia.
Gabinete de Iniciativas Transfronteiriças. O GIT é um projecto co-financiado pela U.E. através do INTERREG. Estrutura-se em três núcleos, um em Mérida, dependente da Junta da Extremadura, e os outros dois em Évora e Coimbra, tutelados, respectivamente, pelas Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e Centro. Os três departamentos contam com orçamento e pessoal próprio e trabalham de modo coordenado para a consecução dos seus fins.
Instituto Camões. O Instituto Camões é um instituto público, integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa, financeira e património próprio que prossegue atribuições do Ministério dos Negócios Estrangeiros nas áreas da cultura e do ensino. Articula a sua ação com outras instâncias competentes do Estado, nomeadamente os Ministérios da Educação, da Cultura e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
La voz en espiral. Blogue do programa radiofónico do mesmo nome onde podem leer-se e ouvir-se as últimas novidades no tocante aos movimentos poéticos da região estremenha.
Neoproducciones. Tecnologia, turismo e marketing online na região estremenha.
Notícias de Arronches. Este interessante e constantemente actualizado blogue é um complemento da edição mensal em papel do Jornal Notícias de Arronches.
Planeta da Língua Portuguesa. Portal onde podem acompanhar-se todas as actualizações dos principais blogues dedicados à Lusofonia.
Portugalite. Blogue do Departamento de Português da Escuela Oficial de Idiomas de Navalmoral de la Mata (Extremadura, Espanha)
Português em Badajoz. Site criado com o intuito de apoiar o ensino-aprendizagem do português língua estrangeira.
Portunhol. Blogue dos alunos de portuguès do IES Loustau-Valverde de Valência de Alcántara.
The Lounge. We start the new school year, and this year I'll try to use this blog both for my advanced and intermediate classes. Any other students are also welcome to use the blog in any way they please, and, of course, visitors are also welcome!
UP Villanueva de la Serena. Blogue destinado a transmitir atempadamente todas as informações relativas à Universida de Popular de Villanueva de la Serena.

If you want us to publish your link, let us know, please.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.