segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festival de Teatro em Marvão

Realiza – se nos próximos dias 5, 6 e 7 de Abril a sétima edição do Festival de Teatro de Marvão. Este Festival organizado pela Câmara Municipal de Marvão conta com o apoio do Grupo Desportivo Arenense. Este ano o Festival inicia a sua programação com o espetáculo “Grávida procura Namorado”, do grupo Lendias de Encantar de Beja. O espetáculo, uma comédia da autoria de António Revez que é também o encenador, narra as peripécias de uma jovem grávida em busca de um final feliz.
No dia 6 de Abril será a vez do grupo de teatro Nova Morada de Oeiras apresentarem o seu projeto “Barraca DeLuxe” da autoria de Nuno Loureiro. “Barraca Deluxe” é um texto cru e realista inspirado em histórias verídicas e recolha de memórias e testemunhos de habitantes de um bairro de barracas que existiu em Chelas (Lisboa), na década de 80. Este espetáculo foi nomeado para Melhor Cenografia/ Melhor Guarda-roupa e Melhor Ator no Concurso Nacional de Teatro CONTE 2013.
No dia 7 e para encerrar esta sétima edição do Festival de Teatro de Marvão contamos com a presença do PIM Teatro, de Évora e com o espetáculo “Vêm Aí os Cómicos”, uma comédia divertida e didática onde, a rir, se aprende. As histórias de uns saltimbancos que viajam através dos tempos representando os principais momentos da história do teatro na Europa. De onde surge o teatro? Como se afirma? Que formas vai tomando? Amado e perseguido. Popular e erudito.
Todos os espectaculos irão realizar – se na sala 1 do Grupo Desportivo Arenense em Santo António das Areias dia 5 e 6 pelas 21.30 e dia 7 de Abril pelas 16horas.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.