terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Arganil promove concerto Mestiço

O Auditório da Cerâmica de Arganil recebe no próximo sábado dia 7 de Fevereiro, pelas 21h30, um concerto do cantor e músico angolano Yami. No concerto em cartaz, Mestiço, Yami far-se-á acompanhar pelos amigos e singulares músicos, Ciro Cruz (The Black Mamba) no baixo elétrico, João Frade no acordeão e Marito Marques na bateria, todos eles de larga reputação nacional e internacional.
Yami é filho de pai português e mãe angolana e considera-se um cidadão do mundo. Cruza nas suas composições o semba angolano, o zouk das Antilhas, influências de chorinho e samba brasileiros e jazz com os sons quentes da música moçambicana e cabo-verdiana, transportando toda a sua mestiçagem para as melodias que canta. No rol dos reconhecidos músicos que o acompanham, está o arganilense e prestigiado baterista Marito Marques, que nos vem habituando a projetos de qualidade singular e irrepreensíveis prestações no palco.
O bilhete tem um custo de 2,50€ e pode ser adquirido na receção da Piscina Municipal (Cerâmica Arganilense) ou no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal Miguel Torga.

Fonte: www.cm-arganil.pt


 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.