segunda-feira, 11 de maio de 2009

Leilão benéfico

A EOI Villanueva de la Serena - Don Benito levará a efeito na próxima quinta-feira, dia 14 de Maio, um leilão benéfico cujos fundos reverterão a favor da Associação Espanhola contra o Cancro (AECC) e da Associação Oncológica Extremeña (AOEX).
Inserido no programa de actividades que a EOI tem organizado na sequência do Dia do Centro, contou desde o início com a colaboração de alunos, professores, editoras, empresas da zona e particulares. Com efeito, foi através das suas doações que se conseguiram angariar bens tão diversos como uma fotografia assinada pelo avançado do Liverpool, Fernando Torres, uma rota a cavalo para duas pessoas, um selo de 1850, computadores, uma esferográfica de ouro ou um par de ténis assinado pelo base dos Toronto Raptors e natural de Villanueva de la Serena, José Manuel Calderón.
De sublinhar ainda, o facto de o leilão assim como o resto de actividades programadas (concerto, concurso gastronómico, karaoke, etc.) dará início às 17h00 e estará aberto a todos aqueles que queiram contribuir para uma boa causa.
Não esqueça: dia 14 pelas 17h00.
VENHA E TRAGA UM AMIGO TAMBÉM!
Para mais informação clique aqui.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.