quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O meu primeiro Dom Quixote

No próximo domingo, dia 26 de fevereiro, pelas 16h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se o espetáculo “O MEU PRIMEIRO D. QUIXOTE”. Um espetáculo-oficina para crianças, dos 6 aos 10 anos, a partir da conhecida obra de Cervantes.
Histórias Magnéticas é um projeto que consiste na criação de bandas-sonoras para histórias infantis, que resultam numa história-contada-concerto, apoiada pela projeção de imagens, à qual se segue uma oficina onde as crianças serão estimuladas a construir uma partitura/ história feita de elementos variados e de uma rocura dos sons escondidos num texto ou numa imagem.
Neste 3º capítulo das "Histórias Magnéticas", a Real Pelágio escolheu o grande clássico universal de Cervantes, "Dom Quixote de La Mancha", a partir da excelente tradução que Alice Vieira fez desta obra e que está incluída no Plano Nacional de Leitura.
A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.
Este espetáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS - REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização Do Município de Estremoz, com produção do Real Pelágio e co-financiado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Fonte: http://www.cm-estremoz.pt

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.