segunda-feira, 11 de maio de 2015

Festival Literário da Gardunha

Irá realizar-se, entre os dias 18 e 24 de maio, no Fundão, o 2º Festival Literário da Gardunha, com o mote “Lugares Imaginários”, que, durante alguns dias, transforma o Fundão e a Gardunha num importante polo de discussão da literatura de viagem.
A Gardunha será o cenário do Festival que pretende refletir sobre este espaço como um lugar de encontro e de confluência de saberes e ainda oferecer uma programação de elevada qualidade na área da literatura. Cerca de vinte escritores participam nesta viagem pela Gardunha, numa viagem de palavras, pelos caminhos da imaginação.
Os escritores Tatiana Salem Levy e Valério Romão e a fotógrafa Céu Guarda integram, entre 18 e 24 de maio, uma residência literária/artística em diferentes locais do concelho do Fundão. Nos dias 23 e 24 serão várias as personalidades que irão falar do mapa das suas viagens literárias. A sessão de encerramento contará com uma conversa entre Eduardo Lourenço e Ricardo Araújo Pereira, moderada por Carlos Vaz Marques. No dia 23 à noite, terá lugar um espetáculo com Ana Nave e João Reis, a partir da obra de Alexandre O’Neill.
O programa final deste ponto de encontro de personalidades diversas será divulgado brevemente, num evento em que a Gardunha será o destino único e privilegiado para se falar de viagem. Poderá obter mais informações no dossier de imprensa em anexo.
Para acceder ao anexo clique AQUI.



 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.