terça-feira, 25 de abril de 2017

FIAPE 2017 em Estremoz

É já no próximo dia 27 de abril que terá início a FIAPE 2017, que contará com mais de 450 expositores e com um vasto programa de iniciativas culturais e desportivas no seu programa. A cerimónia de inauguração terá início às 16:00 horas do dia 27 de abril, no Auditório do Pavilhão A, do Parque de Feiras e durante a mesma serão divulgados os resultados e entregues os prémios do III Concurso de Vinhos FIAPE, do V Concurso Regional de Azeites e do XXII Concurso de Cozinha Alentejana.
A 31.ª FIAPE e a 35.ª Feira de Artesanato estarão a decorrer na cidade de Estremoz de 27 de abril a 1 de maio, com a presença de cerca de 450 expositores em diversas áreas de atividade: pecuária, artesanato, maquinaria agrícola, comércio e indústria, produtos regionais, instituições e ramo automóvel. Estará assegurada a animação diária do certame, com a realização de várias atividades de carácter cultural, desportivo e recreativo, com discotecas e bares, conforme pode ser consultado no programa completo AQUI.
Os bilhetes e passes para entrada no recinto continuam à venda no Posto de Turismo de Estremoz, na bilheteira online (www.bol.pt), nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês de Lisboa, nos CTT e nas bilheteiras do recinto. Aconselha-se a aquisição antecipada de ingressos, evitando filas nas bilheteiras e garantindo a entrada no recinto, em caso de lotação esgotada.
A FIAPE 2017 é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e da Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz, com o apoio de diversas entidades.
Estremoz tem mais eventos… Estremoz tem mais encanto!

Fonte: www.cm-estremoz.pt


 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.