terça-feira, 15 de novembro de 2016

Trimestre gastronómico em Redondo

Após três trimestres de sucesso, o Município de Redondo e a Restauração do concelho dão continuidade à iniciativa Redondo “Há Mesa”, até 31 de Dezembro reforçando a oferta turística concelhia, associando a promoção e divulgação da gastronomia concelhia bem como das suas memórias.
Num trabalho concertado e cuja orientação coube aos 20 restaurantes aderentes à iniciativa, estão criadas as condições para mais uma experiência gastronómica cujo enfoque é a genuinidade, assente na consagrada Dieta Mediterrânica e nas mais enraizadas tradições da culinária redondense. Da Açorda à Alentejana, à Sopa de Tomate, sem esquecer obviamente as Beldroegas, são inúmeras as experiências que a gastronomia de Redondo propõe, para aquele que é o Quarto e último trimestre gastronómico do concelho de 2016. Preparam-se assim muitas surpresas para o próximo ano em termos gastronómicos.
A acompanhar as melhores iguarias locais, o concelho de Redondo convida ainda a degustar os requintados vinhos (distinguidos internacionalmente) oriundos das onze adegas que se erguem pela nossa região demarcada oferecendo castas excecionais que dão corpo a néctares ricos em notas, sabores e aromas.




 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.